top of page

Desarmonia energética do casal, existe?

  • Giulie Cristina Oliveira
  • 20 de jan. de 2019
  • 4 min de leitura

A muito tempo trabalho com terapias energéticas de diversos tipos.

Incrivelmente, sou muito procurada por mulheres, em sua maioria que desejam resolver questões sobre seus relacionamentos amorosos.

É incrível o número de pessoas que estão em busca desta paz, harmonia e felicidade na relação.

Quantas mulheres desejam viver este contos de fadas?

O mais incrível é que uma harmonização de casal é possível energeticamente , mas se as raízes que levam a desarmonia ou a "falta de sorte" de algumas pessoas , não for tratada... a terapia energética é temporária.

Claro que nada é para sempre, não se vive a felicidade plena o tempo inteiro. Todo casal passará por obstáculos, mas estes obstáculos precisam virar conflitos? Causar dores?

Algumas pessoas não conseguem manter uma relação por muito tempo, outras parecem escolher sempre pessoas problemáticas, algumas dizem: Eu tenho "dedo podre".

Fato é que nestes novos tempos parece ainda mais difícil um casal se alinhar e manterem se juntos e felizes. Parece , hoje, algo raro.

Importante perceber que a raiz deste problema, normalmente é inconsciente.

Isto mesmo.

A maioria das pessoas estão fadadas a não ter um relacionamento duradouro nos tempos atuais, porque não sabem e não conhecem o que rege , energeticamente, TODOS os relacionamentos.

Isto é possível ver e compreender nas constelações familiares.

As leis de um sistema ( que rege a energia de um casal ) são:

Hierarquia, pertencimento e equilíbrio entre dar e receber.

Nos estudos sistêmicos percebemos , que em todos os casos onde o marido ou namorado vai embora ou trai ( e isto é inconsciente ) é porque o outro parceiro está desrespeitando uma destas leis.

Isto é observado sempre nos tratamentos.

Quando há a compreensão da lei e o respeito destas leis energéticas o casal automaticamente se harmoniza.

Outro ponto que pode ser observado é que , na maioria das vezes, esta "tendência" de não respeitar a lei, vem de uma linhagem ancestral, ou de uma dor tragédia acontecida com um ancestral ( mãe, pai, avô, avó... ).

Não é algo que "tenhamos controle" porque está em um campo energético familiar.

Observe :

Um homem tem toda uma árvore ancestral anterior , assim como uma mulher, e ao se encontrarem, a energia de um sistema vai emaranhar a energia de outro .

Pode parecer difícil harmonizar algo que traz tantas informações , se pensarmos que existem diversas dores, nesta árvore, que não foram curadas e permeiam as novas relações. Pode parecer até impossível.

Mas não é, e também não é difícil, ...

O importante é entender que não existe possibilidade de harmonização efetiva se isto não for observado, é um padrão que foi observado em milhares de casos estudados e tratados pelo percursor desta "terapia", Bert Hellinger.

Uma mulher vai encontrar muita dificuldade em uma vida plena e feliz com um parceiro se não ( por exemplo ) se harmonizar com sua mãe e pai, e se os seus pais viveram em pé de guerra a chance de que ela permeie esta situação é gigante.

Isto influencia também as questões de prosperidade e saúde e é incrível, como olhar individualmente cada sistema ( família ), estudar pontos de dores que precisam de "ordem" e trabalhar isto , traz grande transformação A TODOS daquela família.

Eu tenho me surpreendido todos os dias com os resultados que é possível alcançar de forma simples com esta nova visão.

O equilíbrio em dar e receber, dentro de um casal é muito importante, se um parceiro dá carinho e atenção, paga as contas e cuida da casa e não sente que está recebendo de volta seus "direitos " ( e isto é inconsciente ), ele normalmente vai cobrar mais do outro e o outro sentindo que não pode ou não consegue suprir o que recebe ( e isto também é inconsciente ) não suporta e vai embora.

Quando alguém vai embora de uma relação normalmente recebeu demais. Quantas vezes ouvimos alguém dizer: Eu fazia tudo por ele(a) e ele(a) não deu valor.

Sem saber, exatamente o fazer tudo é que é o problema. Não se pode fazer tudo por alguém, isto lhe tira poder, e sobrecarrega o outro, além de desequilibrar a relação.

Mas isto que explico sobre alguém dar muito e o outro não conseguir se manter na relação tem normalmente, uma raíz anterior.

Não que a pessoa faça de propósito e consiga parar de fazer isto apenas porque lhe dizemos: Ei , você está fazendo mais do que deve! Ei você precisa equilibrar isto e não sufocar o outro com tanto amor....

Muitas pessoas, mulheres e homens fazem isto, acreditam que é de sua natureza, e depois de sofrer muito por não conseguir bons resultados , se fecham , ficam com raiva.

É possível observar como o problema vai crescendo com o tempo.

Dentro das constelações podemos ver claramente as raízes anteriores , porque estas, respeitam padrões assim como este padrão de dar e receber nas relações de casais.

Observando o início , o gatilho que fez com que aquele descendente agisse assim , é possível trabalhar, curar e fazer um novo destino.

Esta é a mágica.

Atendimentos constelares : admceudealegriashalon@gmail.com


 
 
 

Comentários


  • facebook-square
bottom of page